quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

BELEZAS DA VIDA

BELEZAS DA VIDA... com DEUS

Ainda sentimos no coração o sabor das carícias amorosas do Menino do Natal... e vemo-nos de novo a viver as graças de mais uma Quaresma!...
Como é belo o ciclo da vida! Como é maravilhoso, nos 365 dias do ano, podermos reviver o quanto Deus fez por nós desde toda a eternidade! Quanta doçura sentirmo-nos tão fortemente amados e queridos por Ele! Quanta confiança verificar que fecha constantemente os olhos aos nossos desvarios e não se cansa de nos chamar ininterruptamente das mais variadas formas para nos mimar com as delícias da totalidade daquele amor que só Ele nos pode ofertar!
Não sei que seria de nós se o decorrer da nossa existência não fosse entrecortado por estas épocas de vivências tão impregnadas de oração e vida, em que Jesus nos fala tão meiga e profundamente de tudo quanto precisamos ouvir para bem saber viver!
O Sol nasce para todos... pena que nem todos usufruem das suas verdadeiras dádivas.
Não consigo imaginar a minha vida sem Deus! Não consigo sequer pensar no desastre humano de não O conhecer!
Satisfaz-me o acreditar que, de uma ou outra forma, a Sua Divina Misericórdia está com todos os homens... quer eles queiram quer não!... Todavia, constrange-me a liberdade absoluta que esses mesmos homens têm de O aceitar... ou não aceitar!
Por que será que tem de ser assim???!!!...
Senhor! Quando a liberdade dos homens os afastar de Ti... faz deles Teus escravos!... É a única forma de lhes restituíres a liberdade verdadeira!

Hermínia Nadais

Publicado na Semente

1 comentário:

Bonecas da Filó disse...

Parabens pelo seu blog está muito bonito, gostei muito desta postagem, tem toda a razão no que aqui diz, tomara que todo o mundo pensasse assim....passe para ver o meu blog, gosta de coisas bonitas então veja e diga alguma coisa.Beijinhos