sexta-feira, 9 de março de 2012

EU QUERIA CONVIDAR... mas...


O incompreensível e inimaginário... acontece!

Hoje... 9 de Março, é dia do meu aniversário! 
Como é de bom tom, 
decidi fazer um bolinho especial
para partilhar com os meus amigos e amigas! 
Mas... a gulosa da Sofia... viu... e... zás!


E a sua amiga e companheira Bianca...  
não ficou para trás!


Deliciaram-se... as marotas!...
Safadas! Estou zangada com elas!

Para o ano... se ainda por cá estiver... 
vou ter  um pouquinho mais de cuidado
para que as malvadas não me dêem cabo dos bolos!

Por hoje... 
resta-me perdoar às duas maluquinhas, 
ter muita paciência com elas...

e... pedir muitas desculpas
e mandar montões de beijinhos fofos 
para todos e todas vós!

Hermínia Nadais 

6 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Minha querida AMIGA

Ainda consegui chegar a tempo de mesmo assim, e devido a essas "malvadas" lhe poder OFERECER-LHE UMA FESTA que penso seja...deliciosa.

click aqui e entre por favor

Embora em tempo de Páscoa eu renuncie aos doces - como penitência, porque é o que mais me custa - não deixei de os fazer e também encomendar para si, como comemoração, num dia tão especial - mas como calculará foi um tormento para mim...hum...hum...
Espero que tenha valido a pena...

Depois de já termos saboreado o que há por aqui, falta-nos acender o bolo, já que as malvadas das canídeas se lambuzaram com o anterior.
Estão todos aqui?
Brindemos pois, a uma amiga maravilhosa que sabe doar-se - o que é algo raro hoje em dia.

Vamos lá então:

"parabéns a você, nesta data querida, mjuitas felicidades, muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas
para a querida Hermínia
uma salva de palmas!"
Heeeeeeee!

Ah!...deixo um memo:
atenção ao "apego"! - estamos em fim de linha...não se esqueça!

Beijinhos minha querida!

Sempre...
M.

Hermínia Nadais disse...

Querida amiga!

Não tenho palavras que bastem para agradecer tanto carinho e dedicação!

Não estava à espera de nada, muito menos de uma festa tão grande... tão linda... tão maravilhosa... tão esplêndida... tão espectacular... tão requintada, esmerada... com tantas iguarias... tantas guloseimas... onde se sente tanta doçura, firmeza, calor humano, o encanto das madrugadas na alegre e rejuvenescente fantasia do alvorecer... a força desmedida do meio-dia... a paz da tarde e a serena interioridade da noite onde apenas a paz da alma aquieta o coração e é a luz que ilumina a vida... que por mais que o tempo teime em mostrá-la crescida sempre nunca passará de um bebé recém-nascido nos braços serenos do "PAI (Mãe)" sempre atento para que nada falte ao apoio de um crescimento saudável e feliz!...
Sinceramente... perante tudo isto... limito-me a dizer que cada um dá o que tem... e... realmente... eu tenho muito poucochinho para dar!

Um enorme abraço, querida amiga Mariinha, com muitos beijinhos e tudo o mais que que a minha pequenez possa ofertar!

E ainda um eterno e agradecido... e reconhecimento pelos seus cuidados e chamadas de atenção para "o apego" que tanta luta me tem dado... Bjinhos fofos! H N

Hermínia Nadais disse...

Querida amiga...
Estava a pensar que tinha os seus números de telefone comigo, e não o registei, mas foram-se com o computador e a pen, por isso, não posso telefonar como lhe tinha dito.
As minhas desculpas! Vou à minha sogra, que está a lembrar o oitavo ano do falecimento do marido e com quem estive grande parte deste dia que ela passou muito bem! Gracias!
Um beijinho grande e um abraço maior que o mundo... assim do tamanho de seu enormíssimo coração!
HN

**Viver a Alma** disse...

Hermínia, querida amiga

Agora já é muito tarde para lhe telefonar e dar os meus contactos.
Faço-o amanhã.
Agradeço uma a uma as palavras maravilhosas que foi buscar para me retribuir. Mas saiba que ao ler o que escreveu, me deu a sensação de estar a ler um poema.
Que dom esse seu! Lindo!
Consegue fazer passar para o exterior, a imagem perfeita do sentimento poético que se vai desfiando.
Vou-a parafrasear: Eu não mereço tanto! não estou habituada a tal - e isto não é escrito com sofisma, mas a verdade pura que de mim sai numa transparência que tento manter.
Grata eu.

Vou agora continuar outro trabalhinho que tenho em mãos. Amanhã falaremos.

Eternamente,
Sempre...
Mariz

Tigre disse...

Herminia parabéns pelo seu aniversário e fiquei feliz em ver que tens amiguinhos de $ patas tbém rsrs vamos colocar as fotinhas delas na salinha do amiguinhos do Tigre espero sua resposta tá?
Amiga,o Tigrinho conquistou o concurso esconde esconde da kika.
Oferece com muito carinho um mimo para Você que está na postagem do bloguinho do Tigre.
Eu e o Tigrinho nos sentimos muito felizes com esta conquista e você faz parte dela.
Beijos...
http://myfriendbeagle.blogspot.com

GRAÇA disse...

Desculpem de só agora vir agradecer a vossa colaboração no meu sorteio de”esconde esconde”Espero que fiquemos amigas
Ronrons da amiga
Kika♥♥♥