sábado, 9 de novembro de 2019

PERIPÉCIAS DA VIDA!...

Não foi bem assim, foi quase...
O tempo passa depressa enquanto fazemos muita coisa errada.
Errada para nós mesmos, disparates que podiam ser evitados, mas a vida é mesmo assim.
E logo que não sejam coisass que nos afetem o ser já nada mau, porque o ter fica por cá quando nós partirmos, mas que é doloroso, lá isso é!
Estou viva! Graças a Deus! Ou... nem sei se seria melhor partir para o outro lado, para aquele lugar para que todos fomos criados e onde tenho já a outra parte de mim!
Não devia postar isto, mas é um desabafo!
Tudo passa, e os anjos que tenho por família estão sempre a meu lado, assim como muitos amigos que também são autenticos anjos!
O mundo é belo e bom, as nossas parvoíces e descuidos é que nos tornam a vida mais difícil, mas é a vencer dificuldades que mais crescemos!
Obrigada blogue, meus olhos estão a ficar secos, e eraa isso mesmo que eu queria. Vou ver se consigo vir aqui mais vezes, por as visitas em dia... e olhar por ti como ssempre devia ter feito.
Para toda a gente, um bom final de sábado e bom domingo!
Hermínia Nadais

Sem comentários: