domingo, 21 de dezembro de 2014

DIAS DE PAZ!



Dezembro... faz-nos pensar!
O tempo passa a correr
neste mundo de inconstantes
que não pára de nos surpreender!
Estamos no último mês do ano,
de mais um ano que nos foi dado viver,
e em que todos os segundos
foram muito importantes!
Será que os soubemos aproveitar?
Não sei muito bem!
Tenho pensado muito
no que fiz deste tempo de vida
onde encontro coisas boas
e nem tanto assim
com situações de certo pavor,
mas foi com todas elas
que cheguei a este dia
o que muito agradeço ao Senhor!
Com avanços e recuos,
sinto que escalei
mais um pouco da minha montanha.
Não sei quanto me faltará
para o fim da caminhada,
na certeza de que
quando chegar ao seu fim
não estarei mais aqui
para vos dar contas do acontecido!
Não choreis por mim!
Antes, regozijai-vos,
porque acabaram os meus tormentos!
Então,
 lembrai os bons momentos que passamos juntos
e as turbulências tempestuosas que vencemos!
E estai certos de que,
se nessa outra dimensão da vida
me for dado a hipótese,
permanecerei junto de vós,  
nunca vos deixarei
pois sois queridos demais
para vos deixar sozinhos!
Faltam quatro dias
para a celebração festiva do Natal de Jesus
que tanto nos apraz!
Que Ele nasça para sempre
em todos os corações
para que acabem as guerras
e incompreensões
e a humanidade  possa
finalmente
gozar dos tão almejados
 DIAS DE PAZ! 

Hermínia Nadais

Sem comentários: