quarta-feira, 15 de setembro de 2010
O mundo não está perdido
O mundo não está perdido, os homens é que estão perdidos nos difíceis caminhos do mundo. Oxalá encontrem um porto seguro de salvação, na firme esperança de que Deus os olha com carinho, porque a Sua misericórdia é muito maior do que todas as maldades humanas.
Etiquetas:
Pensamentos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Enquanto houver esperança, haverá salvação!
Querida muito amiga
Hermínia, o mundo não está perdido! Está já num caos. Mas é necessário chegar aí e bem fundo, para depois emergir. É assim com os seres humanos - embora mais uns que outros - portanto como fazemos parte do TODO, vai calhar a vez a todos igualmente!
Uns salvar-se-ão...outros não. Aqui não há meio termo...não há assim...assim.
O PAI saberá quem escolheu há muuuiiiito tempo já. Porque as nossas almas são um reflexo SEU em Luz e essa for intermitente, como a minha e a de muitos...talvez tenhamos nova opoetunidade...porque as luzes constantes penso que só os grandes Iniciados.
Grata pelas palavras deixadas lá no meu canto, e peço desculpa de tantas gralhas mas não consigo escrever devagar e depois saiem aqueles hieroglifos que ninguém entende...nem eu!
Deixo um beijo cheio de saudades e um abraço apertado e terno
Sempre...
Mariz
olá Hermínia! tudo bom? gostei do seu blog, parabéns! quanto ao post,eu concordo com você em partes: acho que o que está acontecendo já era pra acontecer, e é tudo fruto do egoísmo e da ignorância humana em querer tomar o lugar de Deus, pois tudo foi criado por Ele, portanto, tudo pertence a Ele. porém, o mundo não está perdido, mas a humanidade, sim, ou a grande maioria dela. esse é um tema que carece de uma discussão massiva, porém não vou me alongar muito, mas vou terminar com uma citação do Senhor Jesus quanto ao fim dos tempos: "Muitos serão chamados, porém, poucos escolhidos".
só um lembrete: nenhum justo será esquecido.
grande abraço e que o Senhor te ilumine.
PS: mandei o link do meu blog, caso goste de poesias, dá uma passadinha lá, ok?
Enviar um comentário