Não me esqueci de ti, blogue querido, o primeiro com que me encantei e a que tanto me dediquei!
O tempo vai passando, e muita gente vai partindo para a casa comum de todos nós, que não é esta.
Aqui... está o princípio da caminhada que nunca se sabe quando nem como acabará!!
Durante estes escassos tempos que perfazem a nossa vida na terra, no meio de umas tantas consolações, tantas coisas nos atormentam, que às vezes nem sabemos como nos seguramos de pé!
E há dias... e dias... e partes de dias... bocadinhos de dias... tudo contado e para contar... e só Tu sabes Senhor... como tudo isto é difícil de ultrapassar!~
Tudo melhora... quando os "anjos" descendentes nos visitam e dão palavras de muito conforto. Só as suas presenças já resolvem muitas coisas... e valorizando as suas palavras e gestos, tudo muda mesmo! A tristeza vai-se esvaindo, quando a razão do nosso querer viver fala mais alto.
Tu... que és o Rei... não deste mundo, mas do Amor mais dedicado, delicado e profundo que se possa imaginar na vida desta terra linda onde nos colocaste, ensinas-nos a humildade e caridade com que devemos viver!
Tu! Um Rei que se entregou totalmente por nós, por cada um ou uma de nós, e que Te vais entregando a cada segundo ainda que a isso não demos a importância que devemos!
Ajuda-nos a aprendermos a ser, como Tu, um Rei de Caridade e Amor, pois bem precisamos todos, sem exceção, para podermos caminhar para Ti, unidos, em Sinodalidade, como Tu desejas!
Rei de Paz e Amor, que sempre sejas louvado!
Hermínia Nadais