terça-feira, 29 de março de 2022

RECORDAÇÕES INCRÍVEIS!

 


 Hoje é um dia muito importante para mim. Faz cinquenta e dois anos que era Sábado de Aleluia, e foi nessa noite que dei o meu sim ao Matrimónio que me ensinou a ser o que hoje sou.

Não queria casar, e quando vi o Pai dos meus Filhos numa Peregrinação Paroquial a Fátima, foi ali, junto à Mãe maria, que me disse que nunca deixasse de pensar nele. E assim aconteceu.

O ramo que levei para oferecer a Nossa Senhora levada escrita uma despedida de peregrinações familiares ou paroquiais, porque desejava entrar no Convento das “Carmelitas Descalças”, mas Deus tem Seus desígnios, e, ali, tudo mudou.

Muito sofrimento horroroso, ao lado de algumas satisfações, ali começou. Mas no final, tudo terminou bem. O Amor venceu.

Vi-o partir para o Senhor bem amparado pelos homens mas numa dolorosíssima situação de dor, sem nunca ver nele a mais pequena revolta, mas doação e pedidos de perdão ao Senhor.

Agora, com meus filhos e netos e demais família. A sós comigo e com ele que, de certeza, está sempre por perto, por cá vou andando até quando Deus quiser numa oferta plena a quanto de mim desejar.

Eu sempre sejas louvado, Senhor!

Hermínia Nadais

 

1 comentário:

manuela barroso disse...

Linda história de amor tendo a Nossa Mãe como testeminha
Beijinho