terça-feira, 15 de março de 2022

O PASSADO… NÃO VOLTA!

 


 Não! O passado não volta, mas se fizermos dele caminho, levar-nos-á a viver melhor o presente e a aproveitar melhor todos os segundos dos dias!

Olhar-te, blogue muito querido, lembra-me histórias do passado, maravilhosas para mim, mas que não voltarão mais.

A minha vida mudou! Deus assim o quis! E quando Deus quer, não há nada a fazer!

Mas… mais do que nunca, tenho a certeza de que Deus não nos abandona!

Nós é que, devido às nossas inúmeras fraquezas, necessitamos de muito tempo para recuperar de perdas únicas e irreparáveis!

Ainda não estou bem, mas sinto-me bem melhor, apesar da idade que avança sem pedir licença, mas me vai ensinando sempre coisas novas o que nunca imaginei que acontecesse.  

‘Se não vos fizerdes como crianças’… eu não me faço criança, sinto-me criança numa permanente aprendizagem e experiência de vivências novas, o que nunca imaginei, mas está a acontecer!

Realmente, Aquele Jesus em Quem muita gente não acredita ainda, não mentiu nunca, posso afirmá-lo.

Que tenhas junto de Ti, Senhor, aquele que me tiraste, quase há três anos, só Tu sabes porquê!

Que sempre sejas louvado!

Hermínia Nadais

2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Hermínia, vim conhecer você e seu blog e agradeço a visita.
A vida segue seu curso, sim, e com ela temos de navegar, viver os momentos presentes, recordar das coisas boas do passado e cuidar muito da saúde para entrarmos num futuro o mais saudável possível.
Um abraço daqui do sul do Brasil!

Hermínia Nadais disse...

OBRIGADA AMIGA! A SENHORA FAZ COISAS MARAVILHOSAS. MUITOS PARABÉNS! SE TIVESSE MAIS TEMPO LIVRE ERA UM GOSTO LER E VER TUDO QUANTO PUBLICA. TUDO DE MELHOS. BEIJINHOS