segunda-feira, 21 de março de 2022

O MEU PASSEIO DOMINICAL

 Hoje, vim da Eucaristia Dominical em Cepelos e fui apanhar louro à Ponte do Castelo. 

No caminho encontrei algumas maravilhas:

Barragem Duarte Pacheco, onde o meu Pai preparou pedras para a sua construção.

Na descida para a ponte, as Aleluias como a minha Mãe chamava.


Do outro lado da Barragem, árvores com folhinhas a crescer e flores a dizer que está a chegar a Primavera.


A casa da Berbedã, mostrando as pedrinhas com que a levantaram tão carinhosamente e há tanto tempo.





Frente à Barragem, a subida para a Igreja Paroquial de Rôge com o Cruzeiro Nacional que o Avô e Tios do meu marido ajudaram a restaurar depois de uma queda devido a um grande vendaval.

Para a próxima há mais, pois as fotos ainda não acabaram, mas receio não poder colocar aqui muitas de uma vez.

 Poderá não parecer... mas tudo isto faz parte do 'meu mundo'!

Xau, xau!


Hermínia Nadais

Sem comentários: