domingo, 16 de agosto de 2020

E… É A VIDA!...

 


Sinceramente, há momentos em que nada nos acorre!

Parece que a cabeça foge afogada nas lembranças ou nas esperanças e deixa-nos, assim, completamente sós!

Então, o coração começa a discorrer o que nos vai na alma, e acabamos de novo por ficar quietos e calados, porque isto de deixar falar o coração, pode ser um caso muito sério!

Sei que estas palavras não têm qualquer valor para quem as vir, mas… fazem parte do meu mundo!

Eu… e o meu mundo… somos um pouco assim!

Que chegue depressa o fim do Covid… e não velha mais nada que nos atrapalhe a caminhada, isto, já nos fez aprender muito.

Será que ainda não foi o suficiente?

Deus o sabe! Que sempre seja louvado!

Hermínia Nadais

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Hermínia,
Tb estou muito cansada deste Covid! Minha vida mudou muito com esta pandemia e isolamento, pois estou tendo que cuidar de tudo sozinha. Meu marido é bem mais velho do que eu e tem um problema de coluna muito grande, então virei enfermeira, arrumadeira, cozinheira, financista, compradora e baba dos pets aqui de casa. Fora a saudade de minha filha e minha neta que moram longe.
Que Deus se lembre do planeta e mande este virus embora.
Beijos

Hermínia Nadais disse...

DESCULPE SÓ VIR AQUI AGORA. cOMO NÃO TENHO TIDO TEMPO +UTIL PARA ANDAR POR AQUI, ESQUECI COMO PODIA RESPONDER AOS COMENTÁRIOS, ENFIM!
DESEJO-VOS TUDO DE MELHOR E MUITA FORÇA PARA O TRABALHO E CUIDADO DOS FAMILIARES. BEIJINHOS